PvP e Arena PvP!

Player Versus Player e Arena!


Uma das coisas mais adoradas por todos os jogadores é o PvP (Player Versus Player), onde é possível medir a força de seu personagem contra outros players, matar aquele player que esta te atrapalhando no treinamento rsrsrs.

Para iniciar PvP o jogador deve primeiro ir para o Cemitério. Uma vez no cemitério, fora das espadas no chão, você vai notar que você tem um novo botão em seu display à esquerda do botão Chat que parecem duas espadas cruzadas.

Botão para acionar o PvP

Começo da área PvP

Clique no ícone das espadas e o seguinte menu aparecerá: "Você quer atacar outros jogadores?" Você tem então três opções para escolher: "Sim", "Cursed" ou "Não". 

Se você clicar na opção "Sim", você será livre para atacar qualquer jogador que você escolher. Golpear outro jogador dá-lhe um White Skull. Ao escolher a opção "Cursed", essa permite que você ataque apenas os jogadores que estão Skulls. Clicando na opção "Não" fechará o menu.

Menu que se abre ao clicar no ícone das espadas

Observação: você deve ter Gold igual a (150 x seu nível base) para participar do PvP. Isso dá ao outro adversário a opção de ganhar o seu Gold se eles te matarem. O mesmo vale para eles ;)


Contadores de Tempo

Disconnect Timer
Este contador mostra quanto tempo falta para você poder se desconectar.

Skull Timer
Este contador mostra quanto tempo falta para sua Skull sair.


Skulls

White Skull (Caveira Branca)
O personagem fica White Skull ao atacar qualquer player inocente, ou seja, que não esteja Skull.

Gold Skull (Caveira de Ouro)
O personagem fica Gold Skull quando mata 1 player inocente.

Orange Skull (Caveira Laranja)
O personagem se torna Orange Skull quando mata 2 players inocentes.

Red Skull (Caveira Vermelha)
O personagem se torna Red Skull quando mata 3 players inocentes.

Black Skull (Caveira Negra)
O personagem se torna Black Skull quando mata 4 ou mais players inocentes.

Green Skull (Caveira Verde)
O personagem se torna Green Skull quando ataca qualquer player que esteja Skull.



Arena PvP

Arena PvP ao norte dos Zumbis

Arena PvP é um novo local localizado ao norte de zumbis que lhe permite lutar contra outros jogadores sem sofrer quaisquer penalidades, como ele funciona: A arena tem duas bases, vermelho e azul, lado esquerdo e direito respectivamente, fora de cada base é uma sala de espera com um NPC, dois jogadores um em cada área de espera têm que dizer ao NPC que estão prontos para a batalha, uma vez que isto acontece a partida começará, todos os jogadores na área de espera esquerda tornarão-se uma equipe e serão teleportados à base vermelha, O mesmo acontecera com os jogadores na área de espera direita, a equipe que primeiro eliminar todos os membros da equipe oponente ganhara.


Novas regras e alterações:

Velocidade e habilidade debuffs para jogadores amaldiçoados foram removidos.

O temporizador de Curse não mais diminui em áreas não PvP.

O temporizador da Curse foi reduzido de 20 minutos para 15 minutos (por morte de jogador inocente)

Causar dano a um jogador inocente nos 10 segundos antes que ele / ela morra conta como uma morte para quem atacou. Então, se um grupo de jogadores golpear e matar um jogador inocente, todos eles têm sua Curse aumentada. Se um jogador atacar e causar dano a um jogador inocente e um monstro matar imediatamente aquele jogador, ele conta uma morte para quem atacou e causou dano.

O temporizador "Disconnect Timer" ao matar um jogador inocente foi aumentado de 10 minutos para 15 minutos.

Quando um jogador fica Black Skull, uma recompensa(bounty) será anunciada no bate-papo do servidor.


Se um jogador inocente atacar primeiro um jogador Skull, o jogador que esta Skull pode matar o jogador inocente sem ser penalizado, este jogador inocente aparecerá com um Green Skull e pode ser atacado com segurança com o modo PvP somente Cursed (espadas amarelas), o Green Skull vai desaparecer uma vez que o temporizador "Disconnect Timer" do jogador inocente zerar.

Se você atacar ou matar um jogador inocente, uma parte de seu ouro ficará amaldiçoado, o que significa que você não pode usar este ouro enquanto permanece amaldiçoado, o ouro amaldiçoado aparecerá em vermelho na tela de estatísticas, quanto ouro será amaldiçoado depende do seguinte Fórmulas:
  1. Se você atacar ou matar um jogador inocente seu ouro amaldiçoado será: seu nível * 150
  2. Se você matar 2 jogadores inocentes seu ouro amaldiçoado será: seu nível * 450 + seu nível * 150
  3. Se você matar 3 ou mais jogadores inocentes, seu ouro amaldiçoado será: (#kills - 2) * seu nível * 1350 + seu nível * 450 + seu nível * 150
  4. Se você atacar um jogador inocente e você não tiver ouro suficiente (de acordo com as fórmulas mencionadas anteriormente) uma mensagem de erro aparecerá notificando que você é incapaz de matar jogadores inocentes até que você obtenha ouro suficiente.
Todos os jogadores mortos por outros jogadores agora caem ouro de acordo com as seguintes fórmulas:
  1. Se você é inocente, tem um Green Skull ou White Skull você vai dropar: o seu nível * 50 de ouro.
  2. Se você tem um Gold Skull você deixará cair: o seu nível * 150 de ouro.
  3. Se você tem um Orange Skull você deixará cair: o seu nível * 450 de ouro.
  4. Se você tem um Red Skull você deixará cair: o seu nível * 1350 de ouro.
  5. Se você tem um Black Skull você deixará cair: o seu nível * 4050 de ouro.
Outras coisas que vale a pena mencionar:

Os pergaminhos de teletransporte não funcionarão se o temporizador de desconexão estiver ativo.

Se você não planeja matar jogadores inocentes e não quer perder o seu ouro você pode armazená-lo com segurança no cofre (edifício de baixo direito na cidade)

Deste ponto em diante, todas as mortes de jogadores serão registradas no banco de dados e tornar-se-ão visíveis para os jogadores no site oficial (uma vez que o tenhamos)

Você não pode mais abrir as lojas dos jogadores enquanto estiver no modo PvP (espadas amarelas ou vermelhas)

Os itens descartados pelos jogadores agora desaparecerão após 2,5 minutos (se não coletados).


Confiram também:

Estas regras estão constantemente mudando, a medida que forem sendo alteradas serão atualizadas no RucoyBR.

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