Pergunte ao RucoyBR! #1

Duvidas? O RucoyBR Responde!


Ola Rucoyanos e Rucoyanas, esta semana recebemos algumas duvidas diversas sobre o Rucoy Online, e a equipe RucoyBR vai responde-las!

Tem alguma duvida? Deixe nos comentários e responderemos no próximo "Pergunte ao RucoyBR!".

Clique nas imagens para melhor visualização das perguntas!

1ª Pergunta - Leitor Anonimo
Experimente treinar um pouco em monstros mais fracos que Assassins como Mummy ou Pharaoh para melhorar seus Stats, assim você vai ser apto a enfrentar os Zombies mais rapidamente, quanto mais alto seus Stats, mais forte seu dano e mais resistência a ataques de inimigos. Uma arma mais forte e anéis que aumentam os stats também ajudam.
Não sabe como treinar? Confira nosso Tutorial de Treinamento.


2ª Pergunta - Leitor K Dez
Não existem informações exatas sobre o tempo de respawn dos Chefes / Bosses, porem todos eles nascem ao menos 4x por semana em cada um dos servidores. Os Chefes Vampire King, General Krinok e Santa Claus são anunciados 6 minutos antes de nascerem, porem todos os outros não são anunciados, como por exemplo o Chefe do Goblin e dos Pharaohs. A melhor maneira para encontra-los é estar constantemente procurando e trocando de servidores.
Confira nossa Lista de Chefes/Bosses.


3ª Pergunta - Leitor Murilo Vieira
Não. O RucoyBR é contra o uso de qualquer software de terceiros que imite as ações de um jogador verdadeiro. Tais jogadores que utilizam o chamado "bot" devem ser banidos permanentemente.
Confira a forma correta de Reportar os Botters.



Um grande abraço da equipe RucoyBR e muito Rucoy a todos!

Comentários

  1. RucoyBr, eu sou o leitor anônimo da pergunta 1, muito obrigado pela dica,mas também queria informar vocês que na passagem secreta do deserto para os lizards,deveria ter uma volta para o corredor,ás vezes vou para lá e não tem nenhum jogador por perto e os lizards me atacam e não tenho como voltar pois uma mesa bloqueia o caminho.
    Ah,só avisando vocês que eu estou indo para os lizards porque ás vezes um player mata o outro e dropa muito ouro,assim compro muitas poções e ajuda,desde já,obrigado.

    ResponderExcluir
  2. só pode salvar uma conta por email ?

    ResponderExcluir
  3. Um jogador chamado ( Lord Venon )me robou um escudo dg +3 no jogo o que eu faso eu tenho ele nos amigos já pedi divolta mas ele não da

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Chefes / Bosses

Guia para Iniciantes!

Tutorial de Treinamento

Labirinto dos Lizards

Siglas e Expressões do Rucoy!