Guia para Iniciantes!

Guia para Iniciantes RucoyBR!



Rucoy Online é um jogo baseado no aumento do seu Level Base e no treinamento de suas Habilidades(Skills). Ao começar, o game pode ser um pouco difícil. Leva tempo para entender o conceito todo, mas com o tempo você vai aprender e apreciá-lo. Você pode escolher jogar como a classe Knight, Archer, Mage ou o jogar com todos os três.


Começando sua Jornada

Level Base
Rucoy Online permite ao jogador escolher o seu próprio caminho. Em primeiro lugar, o Level Base é o nível que cada jogador pode ver e aparecerá acima do personagem, à direita do seu nome ou no OPTIONS MENU na guia STATS. Para aumentar seu Level Base, você deve matar criaturas que lhe dão uma certa quantidade de experiência. Por exemplo, se você matar um Rat de Nível 1, você ganhará 5 Exp que serão somadas a sua Exp total do personagem. A experiência pode ser dividida se o monstro for morto por mais de um player.

Habilidades / Skills
Suas habilidades podem ser encontradas no OPTIONS MENU na guia STATS. Aqui, você será capaz de encontrar o seu Level Base e todos seus Skills. As habilidades incluem, corpo a corpo, distância, magia e defesa. Para aumentar suas habilidades da maneira mais eficiente possível, você deve obter uma das três armas de treinamento. Ao contrário do seu Level Base, aumentar seus Skills é feito pelo número de golpes que você bateu em um monstro, não matando-os. Por exemplo, ao não usar uma das armas de treinamento e usar uma arma regular, você vai causar mais danos e matar um monstro em menos golpes, portanto, não aumentara seus Skills tão rápido quanto as armas de treinamento permitiria. A Training Sword é usado para treinar sua habilidade Melee. O Training Bow é para treinar sua habilidade de Distance e a Training Wand é para treinar sua habilidade Magic. Você pode encontrar todas as três Armas de Treinamento no vendedor Gear Merchant na Vila por 1.000 de Ouro cada. Confira o Tutorial de Treinamento.



Dicas Uteis

A defesa aumenta cada vez que você é atingido por um inimigo. Exemplo: Ao usar a habilidade Melee, sua defesa aumentará sempre que você for atingido. O mesmo vale para a habilidade de distância e habilidade mágica.

Para que suas habilidades aumentem, é necessário que seu personagem faça pelo menos 1 ponto de dano ao monstro a cada 10 golpes. Caso contrário, o medidor de habilidade para suas habilidades de ataque e defesa não aumentará.

Há um limite para quanto tempo você é capaz de treinar em um único monstro, o limite é de 450 golpes ou 7:30 minutos. Depois que o limite for atingido, você será notificado em texto vermelho que: "Este monstro está exausto e não fornece mais experiência de habilidade" ("This monster is exhausted, and no longer provides skill experience"). Este sistema serve para incentivar os jogadores a não utilizarem programas ilegais ao treinar suas habilidades, exigindo que mudem alvos de vez em quando.

Seu HP / Pontos de Vida, Mana e Velocidade serão aumentadas a cada Level Base que você avança.

Level Base também influencia na defesa e no ataque de seu personagem, a cada 4 Level Base que seu personagem avança você ganha 1 Skill extra oculto. Exemplo: Um personagem level 100 com Skills 100 tem na verdade (100 / 4 = 25 + 100 = 125) 125 de Skills, porem na guia STATS mostrara 100 pois estes Skills extra são ocultos como já mencionado.



Primeiros Passos para Gloria

Após a criação do personagem, você vai nascer no mundo de Rucoy Online. A partir do cais, você vai seguir o caminho a direita passado pelos Rats Nível 1. Depois de ver as escadas de esgoto, você pode optar por explorar e continuar o seu treinamento ou você pode continuar a direita para encontrar a cidade. A cidade é a capital principal de Rucoy em linha. Aqui, você encontrará todos os vendedores, incluindo Suprimentos, Equipamentos e Banco/Depot. Aqui você pode comprar e vender itens que você obterá ao longo do caminho. 

Na cidade você pode encontrar muitos jogadores, eles podem estar lá para comprar suprimentos, conversar ou até mesmo comprar e vender itens para outros jogadores através de negociação, ao clicando no jogador você tem acesso a sua loja, para vender seus próprios itens, você pode clicar em si mesmo e adicionar itens à sua loja particular. O servidor NA1, conhecido como América do Norte 1 é um servidor no qual a maioria dos jogadores vai para comerciar com outros jogadores. Ao sair da cidade pela direita, você chegara no campo do Crows, o deserto ou a Cidade dos Goblins. Depois de obter um Level Base de pelo menos 6 da Floresta dos Rats Nível 1 ou do Grey Rat de Nível 3 no Esgoto, você pode seguir o caminho do Leste da Cidade para o Campo onde você encontrará o Corvo Nível 6. Aqui, você será capaz de treinar e, eventualmente, passar para o Deserto que possui Escorpião de Nível 12, Cobras Nível 13 e Worms Nível 14. 

A Cidade dos Goblins será uma opção após o Level Base 15. Não se preocupe em seguir o caminho Norte da Cidade até que você tenha um Level Base de pelo menos 45 ou mais porque aqui você vai encontrar o Labirinto de Assassinos, onde moram os Assassinos de Nível 45 e 50. O labirinto dos assassinos dá ao jogador o acesso ao cemitério onde ficam os Zombies de Nível 65.


Morte

Ao morrer para um monstro, você perde 15% do xp necessário para seu próximo Level Base e 5% de cada Habilidade/Skill. Em ambos os casos, se esta porcentagem é mais do que o que você tem atualmente no Level Base e/ou níveis de habilidade/skill, eles voltam para o nível anterior. Quando jogador morre, seu personagem é teleportado para o edifício nordeste da cidade.

Ao morrer para um player você não perdera EXP, porem perdera Gold, a quantidade de Gold perdida é de acordo com as regras a seguir:
  • Se você for inocente e for morto por outro jogador você deixará cair (Level Base * 50) de ouro
  • Se você matou 1 inocente você deixará cair (Level Base * 150) de ouro
  • Se você matou 2 jogadores inocentes você deixará cair (Level Base * 450) de ouro
  • Se você matou 3 jogadores inocentes você deixará cair (Level Base * 1350) de ouro
  • Se você matou 4 ou mais jogadores inocentes você deixará cair (Level Base * 4050) de ouro



Como conseguir Gold / Ouro

Rucoy Online é um jogo onde, ao iniciar-se é difícil ganhar dinheiro. Matar monstros permitirá que você obtenha ouro e uma vasta variedade de itens. Equipe armaduras e armas que correspondem ao seu Level Base e venda o resto a qualquer um dos vendedores na cidade.

Vender itens de sua loja particular também é uma opção. Um ótimo lugar para os níveis mais baixos para ganhar dinheiro é matar Goblins na Cidade dos Goblin e depois vender tudo ao NPC na cidade. Ao longo do tempo, você também vai querer equipar a melhor mochila, para aumentar o seu espaço de inventário permitindo que você carregue mais itens.

Você pode ver quanto de Gold você está carregando, clicando no OPTIONS MENU e olhando na guia STATS.


Icones

Barra de Vida/Mana/Exp

Chat / Abre o Chat

Friend List / Lista de Amigos

Options Menu / Menu de Opções

Interface PvP

Comentários

  1. Respostas
    1. mano e so vc pegar o mago e tirar toda a magia dele ou quase ai depois vc equipa a varinha de treinamento e a cada 1 ataque q vc der nos monstros vc vai encher sua barrinha 3 vezes ai e so ficar assim q vc aumenta a defesa rapidamente :p

      Excluir
    2. mano e so vc pegar o mago e tirar toda a magia dele ou quase ai depois vc equipa a varinha de treinamento e a cada 1 ataque q vc der nos monstros vc vai encher sua barrinha 3 vezes ai e so ficar assim q vc aumenta a defesa rapidamente :p

      Excluir
  2. Eaee blzau??
    Conheci agora através de um brother...
    E sempre gostei da classe arqueiro em qualquer rpg rsrs
    Porem no inicio vejo que pra treinar Arqueiro eh bronca...

    Agradeço e muito a dica de treinar a defesa... to aqui no trampo, achei um lugar e monstro certo pra treinar rsrs...

    Mas tem alguma dica pra como treinar arco mais eficiente?
    As flechas acabam, e pra conseguir novamente so comprando rsrs...

    ResponderExcluir
  3. TOP GOSTEI DESSAS DICAS TOP MESMO EM

    ResponderExcluir
  4. Mano, dicas muito top! To começando agora e vou continuar. Falando nisso, o que podemos comprar com os diamantes?

    ResponderExcluir
  5. Sou apaixonado por rucoy mas na minha opinião o jogo demora muito tempo para upar skill acho que deveria ter algo para ajudar a upar skill mais rápido pois tem pessoas que trabalham muito para treinar sua skill então se tivesse algo para acelerar seria muito mais viciante

    ResponderExcluir
  6. Para onde vai o dinheiro q conseguimos na venda pra players? Coloquei 310 diamantes pra vender e não recebi nenhum dinheiro nem os itens de volta

    ResponderExcluir
  7. como upa skill sem upar lvl alguma dica?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Chefes / Bosses

Tutorial de Treinamento

Labirinto dos Lizards

Siglas e Expressões do Rucoy!