Tutorial de Treinamento

TREINANDO

Antes de começarmos, eu recomendo que todos tentem encontrar um local de treinamento, pegar uma arma de treinamento de 5 atk, e uma arma de 15 atk. Isto dara um pouco mais flexibilidade para você poder treinar pois você tera 2 diferentes tipos de armas de danos distintos permitindo-lhe potencialmente treinar em lugares diferentes. Ter acesso aos anéis +5 e +10 permitirá que você mova para mobs de nível mais alto mais cedo, mas deve ser removido o mais rápido possível para que o dano permaneça baixo.

Mecânica de treino - As habilidades de dano (corpo a corpo, distância e magia) aumentam 1 vez para cada golpe que você realiza. Você não precisa realizar dano em cada golpe para receber a experiência, mas você precisa atingi-los 1 vez em cada 10 golpes para continuar a ganhar experiência. Portanto, a configuração de treinamento perfeito você teria que bater em um mob por 1 dano a cada 10 golpes. Agora, devido à natureza variável dos danos, isso nunca acontecerá, mas o objetivo é chegar o mais próximo possível desse valor. Defesa funciona de forma semelhante no entanto você só ganha 1 ponto de habilidade por segundo, independentemente de quantos mobs estão batendo em você de uma vez. Novamente, você precisa acertar um monstro pelo menos uma vez naqueles 10 golpes para continuar a ganhar habilidade de defesa. Você não precisa tomar nenhum dano para ganhar defesa.

Vou classificar os métodos de treinamento em uma escala de 1 a 5 com 1 sendo mais lento e 5 mais rápido. Velocidade é a taxa na qual as habilidades são adquiridas. Atividade mede a quantidade de envolvimento necessário para treinar usando esse método. Renda refere-se à quantidade de dinheiro perdido ou adquirido.

Treinamento AFK [Velocidade 1, Atividade 1, Renda 3] - Primeiro, começamos com a forma mais comum de treinamento. Para o treinar AFK você necessitará primeiramente juntar alguns mobs. Ataque lentamente um mob, fazendo o menor dano possível, até que esteja morto e vá para a próxima. É um pouco falso este nome porque você não pode verdadeiramente treinar AFK porque eventualmente o mob escapará ou morrerá, mas exige a menos quantidade de esforço de toda a formação.

Power Training [Actividade 5, Speed ​​4, Income 1] - Este é o padrão ouro. Este método envolve spam o botão de habilidade para acertar o máximo de mobs possível o mais rápido possível. Reúna 4 mobs ao redor e você e começar a triturar esse botão de habilidade o mais rápido possível.

Nível de potência [Actividade 5, Velocidade 3, Rendimento 5] - Este método gera estatísticas de habilidade ao mesmo tempo que maximiza os ganhos de experiência. Magos e arqueiros são os mais eficientes. Encontre um grupo de mobs que você pode matar em 2 ataques básicos. Corra pela zona o mais rápido possível para acertar os mobs mais distantes. Os ganhos de habilidade não são muito maiores do que o treinamento de afk, mas os ganhos de experiência são significativamente maiores. Treinamento de defesa tende a ser menos do que outros métodos de treinamento onde você ficar parado.

Treinamento Mob Simples [Atividade 2, Velocidade 1, Renda 3] - Este método é semelhante ao treinamento afk no entanto, ele usa apenas 1 mob para treinar habilidade. Isso é mais comumente feito em mobs de elite que curar como o hatchling dragão que potencialmente permitem que você treinar indefinidamente.


Vejo vocês no jogo!

Fonte: Reddit

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Chefes / Bosses

Guia para Iniciantes!

Labirinto dos Lizards

Siglas e Expressões do Rucoy!